Sportingbet Brasil ofertas de apostas

 

Sportingbet BrasilSeu treinador Pep Guardiola está sendo atacado enquanto procura um triplo de troféus da Liga dos Campeões, da Bundesliga e da Copa da Alemanha em sua última temporada no comando do seu Sportingbet próximo destino que provavelmente será o Manchester City. Seu antecessor, Jupp Heynckes, conseguiu a façanha em sua campanha final em 2013. Apesar de uma vantagem de oito pontos sobre o Borussia Dortmund na liga, onde o Bayern deixou apenas cinco pontos na temporada, a revista Kicker relatou que o relacionamento Entre Guardiola e Sportingbet seus jogadores estavam sob pressão.

O treinador espanhol é considerado infeliz com o profissionalismo de alguns jogadores e seu comportamento em dias de folga, com viagens ao exterior causando um aborrecimento particular.Kicker também disse que Guardiola criticou os jogadores por Sportingbet Brasil estarem acima do peso antes de a liga recomeçar, depois do inverno que durou um mês. Os problemas de lesão do Bayern revelaram alguma tensão no clube, com Jérôme Boateng sendo o mais recente adicionado a um longo período. Lista. O zagueiro da Alemanha ficou de fora até pelo menos os últimos estágios da temporada, com uma lesão na virilha sofrida na vitória de sexta passada por 2 x 1 sobre o Hamburgo. A ausência de Boateng é um duro golpe para o Bayern antes da Liga dos Campeões -16 partida Sportingbet com a Juventus em 23 de fevereiro.

O presidente do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, mostrou sua frustração quando disse à agência de notícias DPA que ele recomendou à Federação Alemã de Futebol que se retire de Boateng. Vai ser stress com o Bayern ”.Facebook Twitter Pinterest Pep Guardiola tem a cabeça no jogo da Liga dos Campeões com a Juventus em 23 de fevereiro.

O treinador da Alemanha, Joachim Löw, sugeriu que Sportingbet daria a Boateng toda chance de se recuperar para o Campeonato Europeu na França. O Rummenigge também revelou que Boateng havia consultado o antigo O médico do Bayern, Hans-Wilhelm Müller-Wohlfahrt. Müller-Wohlfahrt desistiu do Bayern depois de 38 anos em abril de 2015 depois de remar com Guardiola sobre a lista de lesões do clube.

Boateng junta-se a Franck Ribéry, Mario Götze, Medhi Benatia, Rafinha e Sven Ulreich entre as baixas do Bayern. p>

A Guardiola precisará encontrar soluções, com Xabi Alonso, Holger Badstuber ou Javi Martínez provavelmente preencherem. “Tenho uma enorme Sportingbet confiança na Guardiola e na equipe”, insistiu Rummenigge.

Rate this post